O Grupo DB se orgulha de ser uma empresa líder de mercado, 100% brasileira, 100% manauara.

– Palavra do Presidente –

Prever e superar as necessidades da população sempre foi o nosso grande objetivo. Em um espaço muito curto de tempo, a empresa obteve a consolidação definitiva no mercado amazonense, ampliando sua área de atuação. Graças à visão empreendedora, modernidade, pioneirismo e liderança, somos hoje a maior rede varejista de hipermercados e supermercados da região Norte do País.

O Grupo DB compreende atualmente 27 lojas: 12 Supermercados e 15 Hipermercados, e busca sempre oferecer a maior variedade, o melhor atendimento, o menor preço e um conjunto de serviços adequados à realidade de seus clientes. Tudo o que faz revela seu entusiasmo, vibração e muita garra para superar as adversidades e os desafios de um mercado crescentemente competitivo.

São esses valores que constituem o cerne do Grupo DB, integralmente baseado na solidez, na busca incessante pela qualidade e evolução em todos os aspectos, que possibilitam a contínua expansão e consagração da empresa.

É por toda a confiança que temos no potencial de nossa região, na amizade que mantemos com nossos clientes e fornecedores e no futuro do nosso País, que vamos continuar trabalhando com o empenho e a dedicação de sempre, para estreitar o relacionamento com nossos parceiros, superar as expectativas e provocar o encantamento em nossos clientes, buscando sempre resultados consistentes e prósperos.

Sidney Pedrosa
Presidente do Grupo DB

– Nossa História –

O Grupo DB teve início em 1982. Como uma empresa originária do ramo atacadista, seguiu para o varejo com muito sucesso graças a sua criatividade e visão de negócios. Desde os primeiros dias, caracterizou-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, evidenciando sua moderna visão de mercado, ousadia, inovação e antecipação às necessidades da população.

Lançou em 1995 o primeiro hipermercado do Amazonas. Poucos meses depois era inaugurado o Hiper DB Paraíba: uma loja 24 horas, equipada com o que havia de mais moderno em tecnologia para hipermercado no País. Foi a evolução no segmento de supermercados e a consagração de uma estratégia.

Em 2008 a rede inaugurou um hipermercado com atenção especial para o meio ambiente com conceitos de sustentabilidade no tratamento de esgoto, iluminação e para manter a temperatura interna da loja agradável.

Com o objetivo de oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor e mais personalizado, a Rede DB possui um cartão próprio – Cartão Clube Demais. Quem possui o cartão faz parte de um grande clube de compras e vantagens com novidades e promoções a cada mês. Além de condições especiais de pagamento.

O Grupo DB se orgulha de ser uma empresa líder de mercado, 100% brasileira, 100% manauara. Hoje, a empresa compreende 27 lojas: 12 Supermercados e 15 Hipermercados, sendo quatro Hipermercados em Boa Vista, no Estado de Roraima, e um em Porto Velho, no estado de Rondônia. Ao todo, o Grupo DB emprega mais de 4 mil pessoas.

É uma empresa que acredita na força da Região Norte, valorizando, respeitando e investindo no crescimento e na prosperidade das cidades de Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO). Participa do desenvolvimento econômico da região com incentivo à expansão das produções locais. Assim, investe na criação de empregos diretos e indiretos e comercialização dos produtos regionais em suas lojas.

Sua missão é desenvolver de forma responsável e gradual o potencial econômico da região Norte do País. Para isso, investe constantemente na modernização das lojas, variedade e excelência nos serviços prestados. Além disso, se antecipa as tendências – prevendo e atendendo as necessidades e expectativas dos consumidores, conquistando e fidelizando novos clientes.

-Missão e Valores –

Missão: Contribuir para o desenvolvimento sustentável da região Norte do País.

Visão: Ser referência regional de qualidade e excelência em venda de produtos de primeira necessidade e experiência superior de atendimento aos Clientes.

Valores: os valores do DB estão ligados aos princípios: 

1) Integridade: com os valores: Justiça, Honestidade, Transparência, Conduta Ética eConfiança

2) Respeito: com os valores: Responsabilidade, Organização, Higiene e Limpeza, Profissionalismo, Fidelidade e Humildade

3) Sinergia: com os valores: Credibilidade, Cuidado com o patrimônio, Iniciativa, Comprometimento e Atendimento superior 

4) Inovação: Empreendedorismo, Aperfeiçoamento contínuo, Garra, Atitude positiva, Criatividade e Entusiasmo

-Expedicionários da Saúde-

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean hendrerit quam a lorem porttitor accumsan. Praesent magna nisi, sodales nec augue ac, facilisis facilisis nulla. Praesent suscipit finibus consectetur. Aliquam purus ipsum, dictum ac ipsum a, egestas laoreet nibh. Sed a mi vulputate, venenatis odio vel, imperdiet sapien. Quisque vehicula fringilla tincidunt. Morbi tempus neque orci, a lobortis purus eleifend sit amet. Quisque pharetra sagittis lobortis.

Nunc dolor metus, tincidunt et velit at, elementum egestas sapien. Phasellus convallis egestas odio, id faucibus purus viverra sit amet. Sed et mattis leo, et rutrum enim. Pellentesque et lorem nunc. Nulla ac tincidunt dolor. Nullam libero metus, vulputate sit amet mauris at, posuere congue arcu. Quisque in elit non magna laoreet fermentum.

Nunc ligula tortor, varius non euismod at, mollis vitae felis. Vestibulum egestas eleifend ipsum, ut consequat nunc eleifend nec. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Aenean et risus non mi maximus posuere. Nulla euismod tortor id maximus tincidunt. Quisque rhoncus urna arcu, a condimentum leo tempus sed. Fusce hendrerit quam scelerisque, imperdiet mi mattis, elementum neque.

-Troco Solidário-

Esses dois aí são o Guilherme Kael (8 anos) e o Victor Wesley (3 anos). Eles fazem tratamento aqui no #Hemoam de uma doença rara chamada Hemofilia. E este dia 17 de abril é o DIA MUNDIAL DA HEMOFILIA.

No Brasil, cerca de doze mil pessoas têm hemofilia. E aqui no HEMOAM são pelo menos  272 pacientes fazendo acompanhamento com as equipes médicas.

Essa doença é conhecida como “a doença dos sangramentos”, porque ela faz o corpo se tornar incapaz de coagular o sangue. Isso significa que machucados, quedas, extração de dentes, cirurgias, ou situações em que podem acontecer algum tipo de sangramento, o hemofílico continua sangrando por muito tempo.
Imagina só que situação chata né? 😢

⚽Brincar de bola,🚴‍♀ andar de bicicleta, 🤹‍♀ fazer estripulias com os amigos… tudo pode se tornar muito perigoso para quem tem Hemofilia, como o Guilherme e o Victor.

MAS, FELIZMENTE, desde que o diagnóstico seja feito cedo, os avanços da medicina oferecem uma ótima qualidade de vida aos pacientes.

E aqui no #Hemoam a gente dá todo o suporte para essa turminha especial!
#DiaMundialdaHemofilia #Hemofilia #DoençasRaras #Haemophilia #HaemophiliaDay